Silicone de Thais Fersoza? Decote ousado da atriz agita a web. Foto

Thais Fersoza usou a sua rede social para falar sobre autocuidado. A mulher de Michel Teló, cuja semelhança com a filha mais velha, Melinda, impressiona, garantiu que nos últimos tempos tem se valoroso para cuidar mais de si. “Muitas vezes no meio do dia eu paro e penso: ‘gente eu nem sentei…’ hahaha Todo mundo passa por isso né? Mas venho buscando não encontrar normal isso, sabe? Tirar minutinhos pra mim também. Porque senão a gente acaba sempre se deixando por último”, afirmou. E pediu: “Não caiam nessa! Não façam isso com vocês! Encontrem coisas que vocês gostem e se permitam! Mães felizes, filhos felizes!”.

Thais contou ainda que tem recorrido à reflexão e aos óleos essenciais para relaxar. “Às vezes são só 10 minutos, mas faz um muito danado! E eu sempre amei aqueles óleos sabe? Tanto pra envolvente quanto pra passar no pulso e eles também têm feito uma boa diferença!”, garantiu. E divertiu-se referindo-se à rotina corrida de toda mãe: “Às vezes só dar uma respirada mais fundíbulo, lenta, inspirar e perecer pelo nariz algumas vezes enquanto faz xixi mesmo… kkkkk Já da uma relaxa, uma renovada e ajuda muito a diminuir a impaciência!”.

Seios de Thais Fersoza chamam atenção em decote

Mas apesar do texto motivacional, o que acabou roubando a cena na publicação foi o corpo de Thais Fersoza, que posou usando um top bastante decotado. “Curiosidade tem silicone?”, quis saber uma fã. “Se colocou ficou ótimo”, opinou uma seguidora. “Com certeza. Depois de dois filhos impossível permanecer assim!”, afirmou mais uma internauta. “Ela não fez nenhum tipo de cirurgia ainda. Ela é linda originário e o efeito mais ressaltado se dá pelo top que dá uma valorizada a mais”, garantiu outra fã.

Recentemente Larissa Manoela foi branco do mesmo questionamento ao romper em seu Instagram usando uma blusa decotada. Apesar da incerteza dos seguidores, a artista nunca falou sobre ter feito qualquer cirurgia estética. Ao contrário de Andressa Suita, Marília Mendonça, Maraisa, Simone, Giovanna Ewbank e tantas outras famosas que já se renderam às próteses de silicone nos seios.

Thais Fersoza garantiu que não procura ‘corpo perfeito’

Dona de um físico esguio, exibido em fotos de biquíni na praia, Thais Fersoza segue uma dieta equilibrada e treina diariamente para manter a forma e a saúde, mas afirmou que não está em procura do chamado “corpo perfeito”. “Não sou neurótica com o corpo perfeito não, mas paladar de me cuidar. Sou uma pessoa que não vivo para isso. Não fico em procura da sublimidade, porque sou mais baixinha, tenho quadril largo, cintura fina e bumbum. Corpo perfeito não existe. Acredito que a sublimidade é o que está bom para gente, o que nos faz sentirmos felizes. O que a gente gosta não tem um padrão. Cada um tem seu corpo e meu corpo é assim. Meu foco é ter boa saúde e sentir meu corpo saudável”, pontuou.

(Por Carmen Moreira)



Natividade