Romance Rebelde vai lucrar novidade versão na televisão


A romance mexicana Rebelde, que deu vida a um dos grupos latinos de maior sucesso, o RBD, vai lucrar uma novidade adaptação. A emissora de televisão Televisa confirmou no México que eles estão trabalhando em uma novidade versão da romance juvenil, inspirada na romance original de Pedro Damián que foi transmitida de 2004 à 2006.


A romance Rebelde é responsável pela renome e popularidade dos atores e cantores Maite Perroni, Anahí, Dulce María, Poncho Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez, que depois formaram o grupo RBD, que se tornou um sucesso músico no México, também no Brasil e na América Latina em universal.


Ainda são poucos os detalhes desse projeto, mas segundo o site mexicano La Botana, a novidade versão pode ser em forma de série, e já foi encomendados inicialmente 20 episódios para a primeira temporada.


E alguns dos novos protagonistas são: Sergio Mayer Mori, fruto da atriz Barbara Mori (Rubi) e Ana Paula, sobrinha da cantora Anahí.


É provável que a série possa descrever com algumas participações especiais dos ex-integrantes do extinto sexteto.


 


Maite Perroni mantém sigilo sobre projeto do RBD


 


A ex-RBD Maite Perroni revelou em entrevista à revista Por Ti que ela e os demais integrantes do grupo RBD estão em metódico contato desde que eles se reuniram em dezembro pretérito para matar as saudades. O sexteto prepara alguma coisa para os fãs, mas os detalhes ainda são guardados em sigilo, e Maite revelou uma vez que ela mantém contato com seus ex-companheiros e a equipe do RBD. 


A atriz e cantora disse: “Nós temos um grupo de chat onde conversamos sobre onde estamos, compartilhamos conversas, piadas, memes e momentos de cada um de nós”, contou. 


Perroni não quis dar detalhes sobre o que eles planejam para o porvir, mas seus seguidores viram uma pequena luz de esperança sobre o reencontro nos palcos do RBD. 


Maite acrescentou: “Sendo seis pessoas totalmente diferentes, formamos uma equipe, cuidamos um do outro, apoiamos um ao outro, mas nunca houve zero que transcendeu, falta de reverência ou falta de equipe ou união; é por isso que podemos nos encontrar anos depois, por paixão e pela intenção de poder compartilhar um momento lindo com todos, e foi muito bonito”, justifica.


Dulce Maria, ex-RBD, anuncia que está pejada

Christian Chávez sobre denúncia de agressão: ‘Zero a temer’

Christian Chavez é denunciado de agredir ex-namorado no rosto



Nascente