Mulher de Wesley Safadão, Thyane Dantas usa biquíni asa-delta em fotos. Veja!

Thyane Dantas aproveitou o sábado (21) para estar ao lado dos filhos, Ysis e Dom. A mulher de Wesley Safadão surgiu de biquíni em fotos postadas no Instagram. Em um clique compartilhado nos Stories, ela deixou a bojo sarada à mostra ao usar um biquíni asa-delta em bicho print. A influencer exibiu o corpo mais magro nesta semana ao tomar sol ao lado do marido.

Mulher de Safadão é adepta de dieta e exercícios físicos

Em conversa com o Purepeople, Thyane Dantas contou que precisou regrar a alimento para ver os resultados da rotina de atividades físicas. “O meu ponto fraco é o gulosice. Quando vejo um chocolate fica difícil resistir. Mas nesse período em que estou focada procuro consumir alguma coisa ou provar um tanto novo mais no término de semana”, comentou.

Os ganhos dos treinos podem ser conferidos nas fotos de biquíni da influencer, que garante não perder o ritmo dos exercícios durante a semana. “Sou muito rigorosa com a minha musculação. Todos os dias faço atividade física e meu aeróbico em jejum, que tem ajudado a manter meu corpo naquilo que quero e a chegar a resultados também que eu busco”, continuou ela.

Influencer conta com equipe: ‘Corpo saudável e dieta equilibrada’

Thyane contou à nossa equipe que ela e o marido contem com base de uma equipe durante o processo em procura de uma vida mais procedente. “Hoje estamos sendo acompanhados por personal, nutrólogo, um time muito bacana, para termos o nosso resultado de corpo saudável e dieta equilibrada. Durante a semana não faltamos um dia de musculação e os treinos. No término de semana dou mais uma aliviada. De segunda a sábado eu procuro estar ali rigorosamente na minha musculação. Isso aí realmente eu não abro mão”, afirmou a influencer na entrevista.

Thyane Dantas tem companhia de Wesley Safadão em rotina de exercícios

Wesley Safadão – que se submeteu a uma harmonização facial recentemente – é quem tem estimulado Thyane Dantas a treinar no tempo livre. “Confesso que quem tem me arrastado é ele no término de semana. Na semana não precisa porque os dois estão muito focados. Mas no domingo pretérito, por exemplo, chegamos de viagem e ele foi fazer a musculação dele porque comeu além no término de semana. Mas eu não. Na segunda primórdio, faço meu aeróbico em jejum, portanto, ele está muito determinado mesmo. E isso me incentiva, me inspira mais e mais para permanecer no foco”, completou ela, que elogiou o foco do marido no processo de emagrecimento.

(Por Laís Fernandes)



Manancial