Gusttavo Lima, separado de Andressa Suita, passa feriado com sobrinhos. Fotos!

Gusttavo Lima aproveitou o feriado de sexta-feira (20) em família: o ex-marido de Andressa Suita, de quem se separou no prelúdios de outubro, compartilhou fotos no Instagram com duas sobrinhas. “Meu bebê cresceu”, escreveu o sertanejo em um clique compartilhado na rede social em que aparecia com Laura Lima. Mãe da moça e afilhada do cantor, Monike Lima também apareceu nos registros. Ele ainda foi filmado enquanto cantava durante a reunião familiar. Confira na galeria supra!

Cantor está focado em cuidados com o corpo

Posteriormente o término do casório, Gusttavo deixou a mansão em que morava com Andressa e os filhos e foi morar sozinho em um apartamento de luxo em Goiânia, Goiás. Em aparições mais recentes, a perda de peso dele foi notada pelos fãs, mas o “Emissário” já retomou os cuidados com o corpo: segundo informações do jornal “Extra”, o tradutor de “Curso Solo” montou um time com personal trainer, nutricionista e médico do esporte e está determinado a lucrar volume muscular e voltar à antiga forma.

Assessor de protótipo nega reconciliação depois foto movimentar web

Nesta semana, Andressa gravou um vídeo no interno de um veículo e fãs apontaram semelhança com um dos carros do sertanejo, animados com o possibilidade de uma volta da relação. Procurada pelo Purepeople por conta dos rumores de uma verosímil reconciliação, a assessoria da goiana negou. “Não voltaram. Estão falando isso por conta do interno do veículo ser parecido. Eles têm a mesma marca de sege, mas não é o mesmo protótipo. Cada um tem um”, indicou o representante.

Justiça decide valor da pensão

Com o divórcio já sendo resolvido pelas autoridades legais, Gusttavo Lima irá remunerar uma quantia mensal à ex-mulher por um ano depois a separação e aos dois filhos até que eles completem a maioridade. À protótipo, caberá a quantia de R$ 25 milénio e, para Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, R$ 15,6 milénio. Nesta semana, os meninos apareceram pela 1ª vez na rede social do pai depois a separação.

Em vídeo recente no Instagram, Andressa valorizou a união entre os filhos, cuja diferença de idade é de 1 ano e 1 mês. “Quando eu engravidei do Samuel, o Gabriel estava com 5 meses. Eu levei o maior susto, porque eu não esperava. Tinha completo de transpor de uma depressão pós-parto, queria ter amamentado mais, mas meu leite tinha secado. Hoje vejo uma vez que eles precisam um do outro e uma vez que são unidos. Eles são muito parceiros!”, apontou a artista.

(Por Marilise Gomes)



Nascente