Corpo pós-parto de Sthefany Brito: atriz comenta silhueta em relato. Leia!

Sthefany Brito compartilhou um relato sobre os primeiros 20 dias do fruto, Antônio Enrico. Neste sábado (21) em seu Instagram, a atriz postou uma foto com o bebê no pescoço e relembrou a dificuldade enfrentada nos primeiros dias em seguida o promanação. “Hoje fizemos 20 dias! Não, eu não escrevi inexacto! Fizemos mesmo! Juntos! Ele nasceu e eu renasci! Não foi fácil, nem um pouco! Muitas lágrimas… muitas de paixão e muitas outras de dor!”, começou ela.

Sthefany Brito sobre relação com o fruto: ‘Estamos nos ajustando’

A atriz continuou o texto, relatando as dificuldades do pós-parto, uma vez que ela já havia avançado ao falar da maternidade. “Peito dolorido, a cesárea incomoda, uma bojo antes linda de gravidez que continua cá (agora sem sentido porque sem bebê)… Aos poucos consigo permanecer mais 5 minutos no banho, ele peito melhor, dorme um pouquinho melhor… Estamos nos ajustando um ao outro, ainda nos conhecendo (coisa mais linda desse planeta quando eu convertido e ele presta muuuita atenção)…”, escreveu. Antônio Enrico é fruto do casório de Sthefany com Igor Raschkovsky.

“Olha, consigo ver a luz no termo do túnel… as coisas estão ficando mais fáceis! Agradeço a Deus! E aí… CÓLICA! ‘Mas ele não tinha antes!’ – a mãe em desespero depois de muito pranto do bebê fala! ‘Sim, nessa período é mutio geral o bebê inaugurar a sentir cólica!’, eu escuto!'”, citou a mana de Kayky Brito, com quem posou para uma foto de biquíni durante a gravidez.

Atriz comenta amamentação no pós-parto: ‘Peito em frangalhos’

Ela voltou a falar sobre uma das maiores dificuldades enfrentadas pelas mulheres em seguida o promanação dos fruto. “Muito vinda à maternidade querida! Ou você achou mesmo q o único problema era seu peito em ‘frangalhos’ no prelúdios da amamentação?”, questionou-se a atriz. Recentemente, ao posar com uma petardo extratora de leite, foi acusada de desistir de amamentar Enrico.

Sthefany ainda revelou os bastidores do registro com o fruto, que surgiu com um look fofo em um clique recente postado nas redes sociais. “Ah, essa foto foi na nossa primeira semana, depois de uma mamada muito sofrida… Ele capotado no meu pescoço e eu provavelmente chorando baixinho! Tenho milénio outras fotos melhores, mas me vendo ali agarrada nele, me lembro do desespero achando q não fosse conseguir… Portanto essa foto é pra mim mesma, pra nós meu fruto, pra gente lembrar que juntos somos invencíveis!”, finalizou a artista.

(Por Laís Fernandes)



Manancial